Antes de começar, um pequeno aviso eu estou longe de ser expert em quadrinhos, então a crítica será do filme como uma animação e sem julgamento da fidelidade aos quadrinhos

Depois de muito tempo de espera, finalmente chegou aqui no Brasil, a animação que junta vários homens aranhas, mas será que é boa?

Dessa vez o público vai conhecer a história de Miles que além de das dificuldades de tentar assumir o manto do herói, vai ter lidar com o fato de que existem outros aranhas em outros universo e como mandá-los de volta.

homem-aranha-no-aranhaverso-investe-na-linguagem-da-hq-e-moderniza-personagem

A trama segue vários pontos comuns em filmes de heróis, também tem pegada cômica, só que o toque de diferença (um deles) está no desenvolvimento dos personagens. Miles, Peter e Gwen têm arcos bem definidos, desenvolvidos e interessantes de ser assistir, porém os outros aranhas também consegue ser desenvolvidos de forma que consiga ter cada um pouco de personalidade.

Os vilões também são desenvolvidos, cada um com uma motivação e personalidade diferentes, e as interações tanto dos aranhas quanto as dos vilões dá um toque a mais na história. Além dos personagens secundários que são muito bons

legiao_As3Kq_OVCDvTdwIBZRNJpuEtyWlcxiMnHQmhPUX2j7.jpg

A animação é simplesmente maravilhosa, como o aparecimento de quadros de pensamentos como nos quadrinhos ao design de personagens e as cenas de lutas são muito bem feitas.

Outro ponto super positivo é a trilha sonora que é incrível, ajudando a dar o tom do filme com músicas incríveis (como What’s Up Danger que está numa das cenas mais bonitas do filme).

homem-aranha-no-aranhaverso-novo-trailer-3

Homem-Aranha no Aranhaverso é um filme super herói incrível e lindo, provando o valor que existe em animação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.