Tutorial da Vida | Minha Maior Viagem

Eu e Karina somos casados a nove anos, em março completaremos uma década de muitas alegrias, grandes vitórias, pequenas derrotas e poucas tristezas, quem me conhece sabe que esse negócio de tristeza não é para mim, eu sou aquele cara que acorda sorrindo e dorme sorrindo, mesmo que o mundo esteja caindo sobre meus ombros. Minha esposa já é diferente, demora um pouco para acordar, mas depois que pega no tranco vai embora, tem um senso de humor fantástico, ri das minhas piadas idiotas e sem graça, tem um sorriso que é o motivo do meu viver.

Sempre fomos muito felizes, companheiros de todas as jornadas, crescemos juntos, passeamos juntos e viajamos muito juntos, fomos parar no nordeste, mergulhamos com os peixes, fomos ao Rio de Janeiro, jantamos no Copacabana Palace, fomos para a Argentina, onde fizemos muitos passeios deliciosos e românticos, mas em 2012 fizemos a nossa melhor viagem, engravidamos e nove meses depois conhecemos o Davi.

Ele chegou chorando e chorando eu o recebi também, naquele dia descobri que era possível estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo, amar dois corações, viver para duas pessoas, esse cara transformou nossas vidas por completo. Tão pequeno, tão frágil, dependente, algumas noites sem dormir, na verdade poucas, pois sempre foi muito dorminhoco, puxou o pai ou seria a mãe? Na verdade, somos uma família que gosta de dormir bastante.

Suas primeiras palavras, a primeira foi mama, depois papa, nunca esquecerei, compramos um tênis novo para ele no shopping e da loja ele saiu cambaleando, os seus primeiros passos. Quantas vezes tomei meu banho, me troquei e quando estava saindo para o trabalho resolvia trocar a fralda do Davi, e lá vinha o jato bem no meio do meu peito, pronto, tomar outro banho e colocar outra roupa.

E suas pérolas, cada uma mais engraçada que a outra, aquelas coisas que te fazem pensar de onde ele tirou isso. Uma vez, estávamos com uma sobrinha de um aninho em casa e a Karina foi trocar sua fralda, enquanto ela a limpava o Davi só olhava, quando de repente ele pergunta “Mamãe, ela tem duas bundas?”, hoje tenho um companheiro para ver os filmes de heróis, antes dele, eu sempre emprestava uma criança de alguém para não ir sozinho no cinema ver desenho, agora não mais.

Quantos aos bonecos de ação, só do Hulk ele deve ter uns 10. Hoje, o seu preferido é o Homem-Aranha. Só sai de casa se estiver com sua mochila, dentro dela a roupa do Homem-Aranha , rádio, algema (?) etc. Vai que precisa salvar o mundo hoje.

Quando me perguntam sobre ter um filho eu sempre digo, criança é igual videogame, quando você passa de fase, fica mais difícil, mas fica mais gostoso.

bio PUERTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.