Resenha de Rainhas Geek, de Jen Wilde

Olá pessoas, hoje trouxe um livro com super good vibes e fofo para vocês, e com uma capa super bonita. Mas sobre o que fala Rainhas Geek?

Rainhas Geek conta a história de um trio de amigos que no último ano do ensino médio decide ir para uns dos maiores eventos geek de Los Angeles, SupaCon, focado mais na Charlie, uma youtuber famosa que vai ter que divulgar seu novo filme com o ex, e a Taylor, uma garota super tímida que decide finalmente se declarar para seu crush e melhor amigo, Jaime.

Resultado de imagem para queen of geeks

A trama tem o estilo parecido com fanfics bem água com açúcar, o que faz com que o leitor tenha uma sensação gostosa lendo, especialmente se houver alguma conexão emocional com um fandom, além de ser divertida de ler.

Os personagens são bem realistas, com seus problemas e qualidades, arcos bem interessantes, além de ter grandes chances do leitor se conectar com alguém. Aqui também, tem uma coisa que gosto bastantes nos livros que são capítulos com pontos de vistas intercalados, o que ajuda bastante no desenvolvimento de personagens.

Imagem relacionada

Rainhas Geek é um livro super fofo com personagens incríveis, que é uma boa pedida para quem quer ler um romance que fala sobre a experiência com grupo de fãs.

Você pode encontrar esse livro na Amazon ou provavelmente em alguma livraria da sua cidade. Para quem quiser saber mais do que estou lendo/vendo é só me seguir no Instagram.

Nati Costa
Amante de filmes, séries, livros desde de terror à romance
Café Expresso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.